Mundo

BOMBEIRO CROATA-AMERICANO SERÁ O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DE JÚNIOR CIGANO NO UFC


CLEVELAND, Ohio – Aos 31 anos de idade, Stipe Miočić, já fez na televisão e sua carreira está apenas começando.

Não, ele não está no negócio de televisão – ele é um bombeiro do serviço de emergência tentando se tornar o número um do mundo no octógono.

Alguns chamam Stipe Miočić o gigante gentil.

“Ele não olha para o lado, mas ele é exatamente a parte”, disse o treinador do Stipe, Bob Kaleal.

A parte que Kaleal está se referindo é o MMA. Mixed Martial Arts é um esporte de combate de contato completo que se desenrola em um octógono.

“Um dos proprietários da academia que eu estava trabalhando tem uma boa amizade com um cara que lutou no King of the Cage e disse que precisava de alguém para trabalhar, então eu disse que sim e eu lutava com ele e aqui estou hoje”, Miočić disse.

Stipe nasceu em Euclides, estudou o ensino médio e universitário, e agora é considerado um dos pesos pesados ​​aos 31 anos de idade no Ultimate Fighting Championship, que hospeda a maioria dos lutadores top do ranking do mundo. Miočić é classificados no top 10 no ranking dos pesados ​​do UFC.

“Representar Cleveland significa tudo para mim, e eu amo esta cidade”, disse ele. “Eu nunca vou embora; nada fica melhor do que este lugar. ”

Stipe está treinando para sua próxima luta em 13 de dezembro. Prestes a fazer a luta mais importante de sua carreira no MMA no dia 13 de dezembro, Stipe Miocic já tem em mente o plano para derrotar Júnior Cigano na atração principal do UFC on FOX 13. O norte-americano de ascendência croata acredita que a pressão será um fator fundamental para o resultado do combate, que será realizado na cidade de Phoenix, no estado do Arizona (EUA).

“Stipe vai ser campeão do mundo, porque ele tem o que é preciso dentro e por fora”, disse Kaleal.

Longe da 750 metros quadrados, Octagon, a vida é tão agitada para Stipe.

O jogador de 31 anos de idade passa a outra parte de seus dias como um bombeiro em tempo parcial em Oakwood Village e Valley View, Corpo de Bombeiros.

Com um registro de 11-1 como profissional de MMA e uma chance de ser campeão ao lado de Cleveland, Stipe está esperando que seus melhores dias no Octagon ainda estão por vir.

Stipe Miocic 450x295 Stipe Miocic revela plano para derrotar Júnior Cigano: ‘Vou pressioná lo’

Miocic (foto) enfrentará Cigano em dezembro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Sobre a próxima luta: “A pressão. Vou pressioná-lo e não deixar que ele aplique qualquer soco”, disse Miocic, quando perguntado pelo site norte-americano “MMA Fighting” sobre qual seria a chave para derrotar Cigano. “Ele é um grande cara, um bom lutador. Ele se movimenta bastante, não há dúvidas que o garotão se movimenta rápido. Ele bate forte, assim como qualquer outro lutador da divisão dos pesados. Eu o respeito muito. Ele é um ex-campeão, então ele sabe o que está fazendo. Mas eu estarei pronto no dia 13 de dezembro.”

Caso vença Cigano, Miocic acredita que só há um caminho viável a seguir. “Júnior está em segundo no ranking. Isso me colocaria logo atrás de Fabrício Werdum, então, independentemente do que acontecer na disputa do cinturão, eu deveria receber uma chance.”

Miocic

Fonte: Super Lutas / stipe-miocic.com

Print Friendly