Polícia

CABO “ANTIGO” DA PM DE RONDÔNIA MANTÉM A DISCIPLINA DE ATLETA


Atleta de RO confirma participação em competições nacionais e internacionais

Esportista e policial militar Arivaldo Soares da Costa, o Cabo da Costa, começa seus treinos a partir do mês de janeiro de 2015 na modalidade de atletismo.

O atleta e policial militar de Rondônia Arivaldo Soares da Costa, o Cabo Da Costa, volta a treinar a partir de janeiro de 2015 na modalidade de atletismo, onde vai fazer sua preparação física, visando os campeonatos de atletismo a nível nacional e internacional, promovidos pela Associação Brasileira de Atletismo Master (Abram). O esportista disputará as provas de lançamento do dardo, salto em distância e altura, na faixa etária de 45 a 49 anos.

Em maio deste ano, o rondoniense esteve em João Pessoa-PB participando do Campeonato Brasileiro de Atletismo Master, onde conquistou duas medalhas de bronze, nas provas do lançamento do dardo e salto em distância.

“- Agradeço a todos os amigos e aos meus patrocinadores, entidades que colaboram nas minhas viagens, fazendo com que eu possa levar o nome do nosso estado aos eventos esportivos” – ressaltou.

Otimista com o ano de 2015, Cabo Da Costa já tem algumas competições que deverá participar. O atleta pretende disputar o Internacional de Atletismo/Mercosul, que será realizado na cidade de Montevidéu, no Uruguai, em abril; o Troféu Brasil de Atletismo, que vai acontecer em Belo Horizonte-MG, em junho; o Mundial de Atletismo Master de Lyon na França, marcado para agosto; e o Sul-Americano de Atletismo, que terá Porto Alegre-RS como sede e que está agendado para novembro.

Fonte: Globo Esporte Rondônia

Print Friendly