Mundo

PARAMÉDICA AMERICANA FAZ RESGATE DE FAMILIARES NO CAMINHO DE SEU CASAMENTO


Vestida de noiva, paramédica faz resgate de familiares acidentados

Sarah Ray estava a caminho do próprio casamento e precisou socorrer o pai e a avó após um acidente de carro

Uma paramédica americana chegou atrasada na própria festa de casamento após parar para resgatar parentes em um acidente de carro, em Tennessee, nos Estados Unidos. Sarah Ray, de 29 anos, não teve folga sequer no “grande dia”  – marcado para 3 de outubro – e após uma hora de casada, a caminho da festa, parou no local do acidente com o marido Paul, também paramédico, para se certificar de que os familiares estavam bem.

De acordo com a noiva, a avó precisou ser hospitalizada após o acidente para fazer alguns exames, mas passa bem. Já o pai teve ferimentos leves e foi atendido ainda no local. O perfil do Facebook da cidade compartilhou a foto de Sarah ainda vestida de noiva no momento do atendimento: “Como você é dedicada ao seu trabalho! Sarah Ray, paramédica, foi fotografada na noite de casamento trabalhando para socorrer um de seus convidados. Agora é dedicação…Ela parou para ajudar a caminho da festa! Obrigado, Sarah, por amar o que você faz.”

Os internautas que comentaram na publicação usaram a palavra “heroína”. No entanto, Sarah não acredita que seu ato tenha sido heróico. “Só fiz o que deveria fazer”, disse. Ela ainda lembrou de outras vezes em que parou em acidentes fora do horário de trabalho, mas com “roupas apropriadas”, e ressaltou que “a única diferença é que dessa vez ela estava com um vestido de noiva”.

 

Fonte: Correio Braziliense

 

Print Friendly