Polícia

POLICIAIS HERÓIS FAZEM PARTO DURANTE OCORRÊNCIA


Vídeo mostra momento em que policiais realizam parto no Distrito Federal

Bebê nasceu nesta segunda-feira em uma região do Distrito Federal

Policiais militares do 24º Batalhão realizaram um parto, por volta das 16h desta segunda-feira (23), no Varjão, região do Distrito Federal. Vídeo mostra o momento emocionante da equipe da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) e a comemoração dos homens quando o bebê começa, finalmente, a chorar.

Quando foi acionada, a equipe no Posto Policial do Varjão, onde tudo parecia tranquilo até um homem chegar pedindo socorro porque uma mulher estava em trabalho de parto na quadra 9 da região.

Quando os policiais chegaram no local informado, perceberam que a criança estava prestes a nascer e não haveria tempo para levá-la ao hospital. Diante dessa situação, os soldados Murilo Marques e Marcos Paulo auxiliaram a mulher a dar à luz a criança.

O parto foi complicado, a criança estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e os policiais tiveram que usar técnicas aprendidas nos cursos ministrados na corporação. Após o nascimento, o Corpo de Bombeiros chegou e levou a mãe e a criança ao Hospital de Base de Brasília. Os dois passam bem.

Assista ao vídeo:

 

Veja as imagens:

PMs fazem parto 2

PMs fazem parto 3

PMs fazem parto 4

 

Fonte: R7

Print Friendly