Distrito Federal

SONHO DE SER BOMBEIRO POR UM DIA É REALIZADO POR CRIANÇA DA PERIFERIA DO DF


Dia das Crianças na Ceilândia – 8º e 41º GBM

Distrito Federal – O Dia das Crianças (12/10) na Ceilândia aconteceu permeado de surpresas e emoções! Através de uma carta, que chegou até o mais alto escalão do Governo do Distrito Federal através das redes sociais, os Audazes Bombeiros do 41º GBM, em parceria com o 8º GBM, proporcionaram ao pequeno Gabriel a realização de um sonho de forma inesquecível.

Gabriel Antunes Matias foi ao 41º Grupamento de Bombeiros Militar, entregou a carta aos militares, durante a conferência de material na passagem de serviço, e foi embora. O conteúdo da carta comoveu os bombeiros que decidiram atender o pedido do garoto. E assim Gabriel foi surpreendido em casa com a visita dos bombeiros em suas viaturas, acompanhado de uma equipe de televisão.

O Gabriel passeou nas viaturas, testou de equipamentos e foi presenteado com um agasalho e uma bicicleta, comprada pelos militares do 41º GBM. O Comando do 8º GBM também concedeu uma vaga no Programa Bombeiro Mirim da Ceilândia.

Além disso, houve distribuição de brinquedos às crianças carentes do Sol Nascente e do Pôr do Sol pelos militares do 41º GBM, juntamente com voluntários da comunidade cristã local.

 

Fonte: Notícias CBMDF

Print Friendly